quinta-feira, 13 de abril de 2017

FREE - Orelhas de Coelho

Olá dollies!
Tudo bem?

A Páscoa está chegando, eu perguntei à Bella se ela ia fazer algum gráfico, como ela disse que não, eu pensei em fazer alguns.

Hoje eu estou trazendo umas orelhas de coelho, eu já tinha feito à um bom tempo, mas a doida aqui fez uma limpa no computador e entre eles estava o gráfico, então eu fiz meio "à pressa".

Confiram:


O cabelo que eu utilizei no modelo eu peguei do Stardoll Chat, mas eu acho que ele foi feito pela Lullih.

Para baixarem o PNG do gráfico cliquem aqui.

Os créditos não são tão invisíveis como os da Bella, mesmo assim eu peço que não os tirem, pois o trabalho não foi feito por vocês, e todo o gráfico seja simples ou não dá sempre trabalho.

Pronto, esse foi o primeiro, vou tentar trazer mais 1 ou 2, mas como eu disse, vou tentar.

Mas o que acharam?

Beijos da,


Um comentário:

Helenna disse...

Ficou muito bonitinho... Ameii! ♥